ViniciusJau Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 e ai pessoal...será que vocês conhecem algum htmlarea que seja bem simples de se manusear..... de preferencia até em português ??eu peguei alguns no htmlarea.com porém a maioria é em inglês e os usúarios do meu site estão encontrando dificuldades para trabalhar com ele....se alguém puder me indicar algum...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Vinicius... você pode passar o HTML pro Portugues, tem uma pasta que se chama LANG e tem PORT se você reparar.. nunca fiz por ai, mas tem como.Eu faço direto no javascript que cria o menu, altero os hint dos botoes em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal...
será que vocês conhecem algum htmlarea que seja bem simples de se manusear..... de preferencia até em português ??
eu peguei alguns no htmlarea.com porém a maioria é em inglês e os usúarios do meu site estão encontrando dificuldades para trabalhar com ele....
se alguém puder me indicar algum...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.