mestre fyoda Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 eu gostaria de verificar se o id do banco de dados é maior que 1 .como faço ?usei isso e não deu certo if(mysql_num_rows($pesq2) < 1) {} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 n entendi direito o que você quer...mas...tente colocar isso if(mysql_num_rows($pesq2) > 1) { } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 não hora de fazer a logica acebei trocando tudo , aonde era pra ser maior coloquei menor .vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 já fiquei horas quebando a cabeça por coisas simples assimesses são os piores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu gostaria de verificar se o id do banco de dados é maior que 1 .
como faço ?
usei isso e não deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.