Guest Malandro tenta dar Golpe na Hsce Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Nome> ( Romulo Silveira)E-mail: Romuloweb@hotmail.comicq: 175135788Fone: (85) 8831-8059Cuidado gente ele é muito esperto só que a Deus ele nunca poderá enganar..Fez um deposito na conta da HScenter.com, com cheque roubado, a hscenter.com, já está tomando suas providencias..Informa HScenter.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 //Cade o moderador? o meu tem cada cara rídiculo!!! fica postando coisa que não tem nada haver com o PHP meu, diz isso a policia pô , da licença meu// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Vou mover esse tópico. para o local propriado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.