Guest - Rodrigo - Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Tenho uma seção de notícias onde, na página inicial, deve aparecer um resumo da notícia. Quero que apareçam, apenas, os cinqüenta primeiros caracteres da notícia, seguido de ... Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Hum...<% . .... ...... While Not Rs.EOF Response.Write (Left(Rs("Mensagem"),50) & ".....") Rs.MoveNextVeja se funciona!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Deu certo. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Deu certo. Muito ObrigadoDe nada Brother!!Registre-se no forum para que possamos conhece-lo melhor e não esqueça de pedir ao moderador para fechar o tópico.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Tenho uma seção de notícias onde, na página inicial, deve aparecer um resumo da notícia. Quero que apareçam, apenas, os cinqüenta primeiros caracteres da notícia, seguido de ... Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.