Tenho um script para enviar 2 e-mail, um para o meu e-mail, webmaster@meu_domínio.com.br, e para enviar um e-mail de auto-resposta para o usuário.
O primeiro e-mail, que utiliza o e-mail do meu domínio:
$meu_email = "webmaster@meu_dominio.com.br";
mail ("$meu_email", "$assunto", "$mensagem", "$header");
Vai para meu e-mail normal, perfeito.
O segundo, de auto-resposta:
//$email_usuario , vem do formulário preenchido pelo usuário
//Serve para mandar uma auto resposta
mail ("$email_usuario", "$assunto2", "$mensagem2", "$header2");
Fazendo testes, no servidor onde meu site está instalado, utilizando um email meu, do @yahoo, o email não é enviado, o mesmo acontece com o @uol. Mas quando eu testo utilizando o email do meu domínio, webmaster@meu_domino.com.br o mesmo onde o meu site está hospedado, ele funciona normal.
Eu to testando esse scipt no servidor do meu site. Será que eu só vou conseguir enviar e-mails para e-mails do meu domínio?
Pergunta
Guest - Vivi -
Tenho um script para enviar 2 e-mail, um para o meu e-mail, webmaster@meu_domínio.com.br, e para enviar um e-mail de auto-resposta para o usuário.
O primeiro e-mail, que utiliza o e-mail do meu domínio:
$meu_email = "webmaster@meu_dominio.com.br";
mail ("$meu_email", "$assunto", "$mensagem", "$header");
Vai para meu e-mail normal, perfeito.
O segundo, de auto-resposta:
//$email_usuario , vem do formulário preenchido pelo usuário
//Serve para mandar uma auto resposta
mail ("$email_usuario", "$assunto2", "$mensagem2", "$header2");
Fazendo testes, no servidor onde meu site está instalado, utilizando um email meu, do @yahoo, o email não é enviado, o mesmo acontece com o @uol. Mas quando eu testo utilizando o email do meu domínio, webmaster@meu_domino.com.br o mesmo onde o meu site está hospedado, ele funciona normal.
Eu to testando esse scipt no servidor do meu site. Será que eu só vou conseguir enviar e-mails para e-mails do meu domínio?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.