Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Guest - Vivi -

Pergunta

Guest - Vivi -

Tenho um script para enviar 2 e-mail, um para o meu e-mail, webmaster@meu_domínio.com.br, e para enviar um e-mail de auto-resposta para o usuário.

O primeiro e-mail, que utiliza o e-mail do meu domínio:

$meu_email = "webmaster@meu_dominio.com.br";

mail ("$meu_email", "$assunto", "$mensagem", "$header");

Vai para meu e-mail normal, perfeito.

O segundo, de auto-resposta:

//$email_usuario , vem do formulário preenchido pelo usuário

//Serve para mandar uma auto resposta

mail ("$email_usuario", "$assunto2", "$mensagem2", "$header2");

Fazendo testes, no servidor onde meu site está instalado, utilizando um email meu, do @yahoo, o email não é enviado, o mesmo acontece com o @uol. Mas quando eu testo utilizando o email do meu domínio, webmaster@meu_domino.com.br o mesmo onde o meu site está hospedado, ele funciona normal.

Eu to testando esse scipt no servidor do meu site. Será que eu só vou conseguir enviar e-mails para e-mails do meu domínio?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bem estranho mesmo...mas tu já tentou mandar só um e-mail pro usuário, pra ver se funciona? talvez seja uma restrição do uol e yahoo! faz um script simples pra envio somente do usuário...vê se dá, aí posta aí pra gente tentá resolver!

Link para o comentário

• 0
Guest - Vivi -

Valeu skolroots, mas não tem como ser uma restrição dos 2!!! Passou isso na minha cabeça também, mas eu sempre recebí e-mail normal pelo yahoo, e pelo bol. E seria um absurdo se eles tivessem. Eu testei colocando o e-mail do meu domínio nas 2 funções, e recebí os 2 e-mails. Acho que é problema do servidor.

Eu mandei um e-mail pro suporte ontem, mas eles não me responderam ainda. É problema com eles, só pode!!

Link para o comentário

• 0

o uol (e o bol, que é da uol) e o yahoo não aceitam email onde o endereco que envia msgs não é valido, esta em um IP dinamico e mais algumas coisas...

leia a politica anti-spam dos dois pra mais detalhes..

to dizendo porque já tive problemas semelhantes...

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Eu procurei política anti-spam no yahoo, e lá diz, que os spam serão encaminhados para a pasta em massa. Eu sempre recebo spam nessa pasta. Acho que no mínimo os e-mails deveriam ir pra lá. Continuo achando que o problema é com o servidor.

Link para o comentário

• 0

Este problema que eu estou tendo, ao meu ver, claramente não é problemas de programação, pois quando envio o e-mail ao meu domínio ele funciona normal. Por esse motivo, eu mandei um e-mail pro suporte do serviço de hospedagem que meu site está hospedado: www.insite.com.br . O meu 1º e-mail, não foi respondido:

Tenho um script em php que envia por e-mail, dados vindos

de um formulário.Quando mando para o e-mail

e-mail@meu_domínio.com.br

tudo ocorre conforme o desejado. Porém, quando utilizo a mesma

função, para enviar um e-mail de resposta para o e-mail do cliente,

cliente@agum_domínio.com.br nada acontece. Nenhum erro, mas também

o e-mail não chega ao cliente, como o desejado. Como preciso de

vários tipos de resposta, não posso utilizar o serviço de

autoresposta fornecido pela Insite.

Apenas quando eu enviei outro e-mail, reclamando, eles enviaram a seguinte resposta:

"Infelizmente não temos como auxiliá-lo, já que essa problema é

uma questão de programação e não oferecemos esse tipo de suporte.

Atenciosamente,

Jose Miguel Alves da Silva

suporte@insite.com.br

Fone: 11 3259-6979

Fax: 11 3257-9706"

Acabei de enviar outro e-mail, falando que não é problema de programação. Vamos ver.

Tirem suas próprias conclusões.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...