RportM Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 e aí galera beleza!?to compilando meu programa e está dando o seguinte erro...[Error] uMainClient.pas(53): E2003 Undeclared identifier: 'WriteLn'[Error] uMainClient.pas(54): E2003 Undeclared identifier: 'ReadLn'[Error] uMainClient.pas(101): E2003 Undeclared identifier: 'WriteLn'[Fatal Error] ClientDemo.dpr(6): F2063 Could not compile used unit 'uMainClient.pas'alguém poderia me dizer o significados deles? obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 cade o código ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RportM Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 não tenho autorização para deixar o codigo....realmente precisa dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 natalie Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 tas a inserir o System na uses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RportM Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 natalie Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 no inicio do ficheiro há unit UniEx;interfaceuses ......nakele uses inseriste o Sytem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RportM Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 tem sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 com ó codigo é bem mais facil ajudaWrites to a text file and adds an end-of-line markerUnitSystemCategorytext file routinesprocedure Writeln([ var F: Text; ] P1 [, P2, ...,Pn ] );DescriptionWriteln is an extension to the Write procedure, as it is defined for text files. After executing Write, Writeln writes an end-of-line marker (carriage return/line feed) to the file. Writeln(F) with no parameters writes an end-of-line marker to the file. (Writeln with no parameter list corresponds to Writeln(Output).)The file must be open for output.Note: When an application is compiled as a console application (using the Generate console application checkbox on the Linker page of the Project|Options dialog, or a -cc command line switch with the command-line compiler), Delphi automatically associates the Input and Output files with the application's console window. For non-console applications, any attempt to read from Input or write to Output will generate an I/O error. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RportM
e aí galera beleza!?
to compilando meu programa e está dando o seguinte erro...
[Error] uMainClient.pas(53): E2003 Undeclared identifier: 'WriteLn'
[Error] uMainClient.pas(54): E2003 Undeclared identifier: 'ReadLn'
[Error] uMainClient.pas(101): E2003 Undeclared identifier: 'WriteLn'
[Fatal Error] ClientDemo.dpr(6): F2063 Could not compile used unit 'uMainClient.pas'
alguém poderia me dizer o significados deles? obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.