marcus Gemeos Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Ola pessoal,Como faço para importa um arquivo flash, .fla do flash MX ou Flash 8 como um arquivo .exe e em tela cheia ou full??Preciso!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 acho que você se enrolou entre exportar e importar, me confundiu, mas se você qr EXPORTAR em EXE, é só ir ir em File/Publish Settings e marcar a opção Windows Projestor (.exe), clicar em Publish e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Valeu é isso mesmo!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 há! eu gostaria que ele ficase a tela cheia automaticamente sem precisar do comando ctrl + f? tem?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola pessoal,
Como faço para importa um arquivo flash, .fla do flash MX ou Flash 8 como um arquivo .exe e em tela cheia ou full??
Preciso!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.