Paulo Beck Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 E aí galera...Precisava de um Script que fizesse o seguinte...Tenho 3 checkbox...cada um deles está relacionado com algum input type text...Quando eu selecionar um dos checkbox...queria que o foco mudasse automaticamente para o input na frente dele...tem como?Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Montei um exemplo simples, veja se é isso:<script language="JavaScript"> function TextFocus(code) { if (document.getElementById("check1").checked == true) { text1.focus(); return false; } } </script> <input type="checkbox" name="check1" onclick="TextFocus(this.checked)";> <input type="text" name="text1"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Beck Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Eu fiz aqui e não deu muito certo...Deu esse erro:'text1 não está definido'De qualuqer forma...eu informei uma coisa errada...é radio button e não checkbox ok? De qualquer forma isso não interfere na programação né?Eu fiz aqui e não deu muito certo...Deu esse erro:'text1 não está definido'De qualuqer forma...eu informei uma coisa errada...é radio button e não checkbox ok? De qualquer forma isso não interfere na programação né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 que navegador você rodou? Eu fiz pelo IE e funcionou normal. Quando a ser radio button não interfere em nada. O codigo continua sendo a mesma coisa, só altera no input para "radio" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Beck Postado Maio 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Fiz no IE...mas não deu não...Além disso...vale lembrar que eu tenho mais de um RadioButton...então...fica mais difícil de verificar qual deles foi selecionado...você tem algum exemplo desse tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Montei aqui uma gambiarra porque Javascript não é o meu forte, veja se te ajuda:<form name="form"> <input name="0" type="checkbox" value="1" onClick="radio_foco(this.checked)"><input type="text" name="1"><br> <input name="2" type="checkbox" value="2" onClick="radio_foco(this.checked)"><input type="text" name="3"><br> <input name="4" type="checkbox" value="3" onClick="radio_foco(this.checked)"><input type="text" name="5"><br> </form> <script language="JavaScript"> formulario = document.form; function radio_foco(){ for(i=0;i<formulario.length;i++){ if(formulario.elements[i].checked == true){ formulario.elements[i+1].focus(); return false; } } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Beck
E aí galera...
Precisava de um Script que fizesse o seguinte...
Tenho 3 checkbox...cada um deles está relacionado com algum input type text...
Quando eu selecionar um dos checkbox...queria que o foco mudasse automaticamente para o input na frente dele...tem como?
Valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.