tenho que fazer com que o meu sistema tenha uma pagina asp inicial, que com ela, cheque o ip do cara, se o ip dele pertencer a nossa rede(porque é um intranet), n precisa fazer login, caso o ip seja diferente, ele tem que fazer login.......
porque assim... eu digito no endereco por exemplo..........
dai ele vai buscar um index.asp que tenho la, e nesse index.asp que tenho que fazer o codigo....o codigo consiste em verificar o ip, e dai se for igual vai para uma pagina, se não vai para outra.......
mais da errado, n sei o que fazer........ex....
eu fiz mais ou menos assim....
x = 'o codigo p capturar ip que n lembro, mais está certo
eu faco......
if x = "200.200.200.200" then (ex. de ip)
response.redirect "teste1.asp"
else
response.redirect "login.asp"
end if
só que da errado, do nada o navegador procura uma pagina chamada "login.htm"
agora se eu fizer assim para testar......
response.write "teste"
else
response.write "teste2"
end if
não da erro nehum, ele compara o ip e faz o teste certo de ip.......alguém pode me ajudar como fazer para dar certo, pode ser de outro jeito, mais preciso de ajuda..alguém pode me ajudar?
Pergunta
Guest - ramon -
galera, é o seguinte.......
tenho que fazer com que o meu sistema tenha uma pagina asp inicial, que com ela, cheque o ip do cara, se o ip dele pertencer a nossa rede(porque é um intranet), n precisa fazer login, caso o ip seja diferente, ele tem que fazer login.......
porque assim... eu digito no endereco por exemplo..........
"http://intranet.com.br".....
dai ele vai buscar um index.asp que tenho la, e nesse index.asp que tenho que fazer o codigo....o codigo consiste em verificar o ip, e dai se for igual vai para uma pagina, se não vai para outra.......
mais da errado, n sei o que fazer........ex....
eu fiz mais ou menos assim....
x = 'o codigo p capturar ip que n lembro, mais está certo
eu faco......
response.redirect "teste1.asp"
else
response.redirect "login.asp"
end if
só que da errado, do nada o navegador procura uma pagina chamada "login.htm"
agora se eu fizer assim para testar......
response.write "teste"
else
response.write "teste2"
end if
não da erro nehum, ele compara o ip e faz o teste certo de ip.......alguém pode me ajudar como fazer para dar certo, pode ser de outro jeito, mais preciso de ajuda..alguém pode me ajudar?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.