RportM Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 E aí galera preciso aprender Delphi so que não achei nenhuma apostila boa gostaria de saber quais são os melhores livros de delphi de preferencia em portugues pois meu ingles esta meio fraco ainda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RportM Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 alguém!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Tipo, os do Marco Cantu acho que é isso, procura na saraiva.com.brou a Bíblia do Delphi, destes tipos...são livros bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RportM Postado Maio 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 pelo o que eu andei vendo na net as maioria dos livros são do Delphi sete, tem muita diferencia para o 2005?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Sobre a programação em si, assim como estruturas de código não, mas quanto a interface do programa já não sei te dizer.Mas eles nunca mudam tão a profundo a tanto de você não identificar algo de uma versão pra outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RportM Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 eu andei pesquisando pela net falaram que esse livro não é bom para iniciantes, o que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 bom, eu acho que, se você não entende nada mesmo, você poderia fazer um curso destes bem básicos de 3 a 4 meses.Qualquer escola de informática tem, não sai caro.O livro é bom sim, como o nome diz, Bíblia do Delphi, mas se você não manja lógica de programação, então talvez você tenha dificuldadeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RportM
E aí galera preciso aprender Delphi so que não achei nenhuma apostila boa gostaria de saber quais são os melhores livros de delphi de preferencia em portugues pois meu ingles esta meio fraco ainda.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.