ju_rezende Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Olá pessoal estou usando o cdosys, tá funcionando certinho.mas eu preciso do campo anexo, será que alguém já fez isso, nunca fiz estou procurando algo mas não estou encontrando.Se alguém puder me ajudar ficarei muito grataAbraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 http://locaweb.com.br/suporte/faq/MostraDo...oCategoria=4041 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 brigadão vou tenta fazer aqui..Valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou usando o cdosys, tá funcionando certinho.
mas eu preciso do campo anexo, será que alguém já fez isso, nunca fiz estou procurando algo mas não estou encontrando.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata
Abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.