Roosevelt Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Olá estou procurando um sistema, onde eu possa cadastrar as notas dos alunos e quando os mesmos se logarem poderem ver sua notas com as respectivas matérias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 você quer pronto ou esta desenvolvendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Eu fiz um programa pra uma escola Módulo Secretaria (notas, alunos, turmas, cursos, matérias, escolas, certificados e etc...) Módulo Financeiro (títulos, baixas, movimentação diária, pagamentos e etc...) Módulo Biblioteca (acervo, autores, editoras, reservas, obras, CDD, Cutter e etc...) Módulo Professor (Notas, ocorrências, geração de chamadas, e muito mais...) Alunos (Consulta de notas, consulta da situação financeira, solicitação de serviços e outros) Chamadas, Registro de Atividades, Downloads de Apostilas, e muito mais... Se tiver interesse entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 CARA mas você desenvolveu este sistema em asp?Pois estou desenvolvendo um sistema para um escola tambem mas estou com problemas na impressao de multiplas paginas... se puder me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Sim.. ele é em asp, mas me diga... qual o problemas na impressão de múltipla páginas ? Não entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 CARA, na hora de gerar boleto como o código não é meu eu não posso dar um loop em uma pagina so para gerar até 24(número máximo de parcelas que podem ser feitas para o valor) parcelas. O que eu fiz foi mostrar o número equivalente de parcelas ao número de janelasEX.: Se tiver 24 PARCELAS mostra 24 JANELAS, e ainda pede autorização ao cliente se deve ou não impimir aquelas tantas parcelas.Tem como eu fazer isso através de uma aplicação que possa enviar para a impressora sem o cliente ver, ou que ao menos abra o tanto de parcelas (janelas) mas que envie diretamente para a impressora?...Cara espero que possa me ajudar... é urgente...... DESDE JÁ AGRADEÇO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest deivison rodrigues de oliveira Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Olá estou procurando um sistema, onde eu possa cadastrar as notas dos alunos e quando os mesmos se logarem poderem ver sua notas com as respectivas matérias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 CARA, na hora de gerar boleto como o código não é meu eu não posso dar um loop em uma pagina so para gerar até 24(número máximo de parcelas que podem ser feitas para o valor) parcelas. O que eu fiz foi mostrar o número equivalente de parcelas ao número de janelasEX.: Se tiver 24 PARCELAS mostra 24 JANELAS, e ainda pede autorização ao cliente se deve ou não impimir aquelas tantas parcelas.Tem como eu fazer isso através de uma aplicação que possa enviar para a impressora sem o cliente ver, ou que ao menos abra o tanto de parcelas (janelas) mas que envie diretamente para a impressora?...Cara espero que possa me ajudar... é urgente...... DESDE JÁ AGRADEÇO...cara´para mudar isso tu vai ter que mexer no codigo do boleto... ai dava o loop e gerava os 24 boletos na masma pag, cada um em uma pag usando a quebra de pagina do style... e no final usa um <scrip>print();</script> ai ao carregar a pagina já abre a janela de impressão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Na vedade já resolvi o problema...Eu dou o loop dentro o numero de parcela que tem e crio varios iframes.falou... Ateh mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 favor postar suas duvidas ou outros aqui e não ficar dando quote somente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roosevelt
Olá estou procurando um sistema, onde eu possa cadastrar as notas dos alunos e quando os mesmos se logarem poderem ver sua notas com as respectivas matérias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados