Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Boletim De Notas Escolares


Roosevelt

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu fiz um programa pra uma escola

Módulo Secretaria (notas, alunos, turmas, cursos, matérias, escolas, certificados e etc...)

Módulo Financeiro (títulos, baixas, movimentação diária, pagamentos e etc...)

Módulo Biblioteca (acervo, autores, editoras, reservas, obras, CDD, Cutter e etc...)

Módulo Professor (Notas, ocorrências, geração de chamadas, e muito mais...)

Alunos (Consulta de notas, consulta da situação financeira, solicitação de serviços e outros)

Chamadas, Registro de Atividades, Downloads de Apostilas, e muito mais...

Se tiver interesse entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CARA, na hora de gerar boleto como o código não é meu eu não posso dar um loop em uma pagina so para gerar até 24(número máximo de parcelas que podem ser feitas para o valor) parcelas. O que eu fiz foi mostrar o número equivalente de parcelas ao número de janelas

EX.: Se tiver 24 PARCELAS mostra 24 JANELAS, e ainda pede autorização ao cliente se deve ou não impimir aquelas tantas parcelas.

Tem como eu fazer isso através de uma aplicação que possa enviar para a impressora sem o cliente ver, ou que ao menos abra o tanto de parcelas (janelas) mas que envie diretamente para a impressora?

...Cara espero que possa me ajudar... é urgente...

... DESDE JÁ AGRADEÇO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest deivison rodrigues de oliveira

Olá estou procurando um sistema, onde eu possa cadastrar as notas dos alunos e quando os mesmos se logarem poderem ver sua notas com as respectivas matérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
CARA, na hora de gerar boleto como o código não é meu eu não posso dar um loop em uma pagina so para gerar até 24(número máximo de parcelas que podem ser feitas para o valor) parcelas. O que eu fiz foi mostrar o número equivalente de parcelas ao número de janelas

EX.: Se tiver 24 PARCELAS mostra 24 JANELAS, e ainda pede autorização ao cliente se deve ou não impimir aquelas tantas parcelas.

Tem como eu fazer isso através de uma aplicação que possa enviar para a impressora sem o cliente ver, ou que ao menos abra o tanto de parcelas (janelas) mas que envie diretamente para a impressora?

...Cara espero que possa me ajudar... é urgente...

... DESDE JÁ AGRADEÇO...

cara´para mudar isso tu vai ter que mexer no codigo do boleto...

ai dava o loop e gerava os 24 boletos na masma pag, cada um em uma pag usando a quebra de pagina do style... e no final usa um <scrip>print();</script> ai ao carregar a pagina já abre a janela de impressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...