Guest danielperez Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Olá, eu e um amigo somos formados em administração de sistemas e gostaríamos de lançar um serviço de hospedagem a R$1 pois acreditamos que tenha muita gente que gostaria de ter um site, um blog personalizado ou um e-mail personalizado mas não tem como gastar R$20, R$30 todo mês... Sobre tudo quem ganha R$500/mês.Mas não queremos fazer este tipo de "empresinha" que oferece planos super baratos onde não tem suporte e onde os sites estão fora do ar sempre. Contaríamos com a ajuda de todos para ajudar num fórum dedicado ao suporte (config. de bases de dados, de contas de e-mail, etc...). A idéia é baratear o custo no máximo, com apenas 2 pessoas trabalhando, sem propaganda, sem gastos inúteis, etc...Ainda queremos oferecer hospedagem gratuita para ONGs. Para individuais e empresas, o custo seria de R$1 por 10MB de espaço e 100MB de banda. Teria toda a qualidade de uma grande empresa de hospedagem, só que não teria suporte 24/7/365, o suporte seria apenas via fórum e e-mail. Obviamente teria um painel de controle em português também, teria backup. Também teria talvez uma semana gratuita de teste.O que você acha? Contrataria? Acha a idéia legal, tem idéias a mais?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 olha eu até faria um plano desses mas de primeira exitaria, afinal esmola grande santo desconfia... mas se tem um fundo de real tudo bem... mas fica a minha questão...você contrata um host com tudo dentro, por 1 real... masss... dizemos que você tenha 300 clientes, utilizando uma banda de 100GBytes e um espaço de 60GB... uhm... como vocês manteriam um servidor desses com apenas... 300 reais ao mês? impossivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Pois é... Interessante saber o que as pessoas acham. Poderia ser gratuito para contas de 1MB, e ser pago para ter mais espaço, o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.