Dinkaum Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Eu sou novo nessa historia de web...mas eu to com uma duvida cruel...eu tenho 20 fotos pra colocar em um site e eu queria saber se é necessario colocar 20 vezes o mesmo script ou se tem alguma forma de reduzir isso a um unico comando/?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 dá pra fazer usando linguagem dinâmica...mas é algo bem avançado. Se você está começando agora com Web, creio que o jeito é sair mandando Control+C Control+V nos códigos :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dinkaum Postado Maio 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Valeu cara ...mas se quiser mandar esse script usando a linguagem pode mandar que eu me viro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Colega, não é tão simples assim 'passar um codigo' porque existem varios fatores antes, como por exemplo:-qual linguagem usar-quais ferramentas você precisará para desenvolver-se seu servidor web dá suporte a linguagem-etcentão, se você quer fazer algo esporádico... talvez a melhor forma é colar as 20 fotos. Mas se você pensa em fazer outras rotinas mais dinamicas, então pense nos fatores okt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 VAleu pela dica galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dinkaum
Eu sou novo nessa historia de web...mas eu to com uma duvida cruel...eu tenho 20 fotos pra colocar em um site e eu queria saber se é necessario colocar 20 vezes o mesmo script ou se tem alguma forma de reduzir isso a um unico comando/??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.