Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mesmo As Em Vários Mc's

Akira

Pergunta

Caros amigos,

Estou com um problema sério! Eu tenho alguns MC's no palco que respondem a alguns comandos do mouse como "move in", "move out", "on release" etc...

O AS está funcionando OK, o problema é quando eu coloco uns 50 MC's no palco!!! Quando eu tento rodar o swf, o flash dá uma mensagem de erro avisando que um script está deixando o filme lento...

Não sei o que fazer! Eu preciso desses 50 MC's no palco, mas todos tem o mesmo AS anexado... Existe alguma forma de associar todos os MC's a um único AS? Copiaando e colaando o AS em cada MC não dá certo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você deixou todos os mc's com a msma instancia ?

se deixou, tente fazer um for pra duplicar os 50 vezes este mc, dae você coloca as ações nele por as, tipo, vai ficar +/- assim:

for(i=0; i<51; i++){
var mcNovo:movieClip = _root.duplicateMovieClip("mc" + i, _root.getNextHightesteDepht()); //acho que eu escrevi errado :P

mcNovo.onRollOver = function(){
trace(mcNovo);
}
}

tente este codigo, eu não tenho certeza se vai funcionar assim, mais se não funcionar, tente fazer com uma class que daí eu tenho certeza que funciona pois eu já fiz, se você não souber, de um toque ...

t+ aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...