Oraculum Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 Gostaria de saber se tem como colocar no comando response.redirect a opcao de target usada em links, ou seja preciso que meu redirect abra uma nova janela, e que nesta nova janela aberta esteja sem a barra de endereço do navegador.agradeço a todos que postarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 Dê uma olhada aqui:http://weblogs.asp.net/ksamaschke/archive/...02/23/2831.aspxAbraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oraculum Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 gray consegui resolver o problema de redirecionamento atraves do link que você me passou, ficou assim:digite no codigo da pagina a seguinte instrução: Response.Write("<script>window.open('login.aspx','_blank');<" & chr(47) & "script>") valeu agradeço a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
Gostaria de saber se tem como colocar no comando response.redirect a opcao de target usada em links, ou seja preciso que meu redirect abra uma nova janela, e que nesta nova janela aberta esteja sem a barra de endereço do navegador.
agradeço a todos que postarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados