rbfabbri Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 O Terra e a Philips estão com uma promoção bem legal.São mais de 40 prêmios1º prêmio: Home Stadium, composto de TV LCD 30 (30PF9946D)" + Home Cinema (LX3600D) + Gravador de DVD (DVDR615) da marca Philips2º prêmio: Home Stadium, composto de TV LCD 17 (17PF8946)" + Home Cinema (LX3600D) + Gravador de DVD (DVDR615) da marca Philips3º e 4º prêmios: Home Cinema (LX3600D) da marca Philips5º ao 8º prêmios: Mini Systems (FWM57) da marca Philips9º ao 18º prêmio: FLAT Micro Systems (MCM240) da marca Philips19º ao 23º prêmio: Cam Corders (KEY019) da marca Philips24º ao 38º prêmio: MP3 CD Players Portátil (EXP2460) da marca PhilipsQuem quiser tentarhttp://www.promocaophilips.terra.com.br/ Boa Sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bob Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 IrmãosAproveitando quem quiser me ajudar me mande um e-mail que eu cadastro vocês:mande o seu e-mail parao meu:josiaspersil@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hl Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 O Terra e a Philips estão com uma promoção bem legal.São mais de 40 prêmios...Aquilo é SPAM puro! Terra quer obter endereços de email válidos sem sujar as próprias mãos.Eles recompensam pessoas que indicam (por "CONVITE") endereços de email válidos para a Promoção.Portanto, eles incentivam a prática de SPAM.Além disso, quem recebe o conviteConheço várias pessoas alvo desse SPAM, cujos "CONVITES" foram sugeridos por pessoas desconhecidas/fictícias. É SPAM MESMO!NÃO APÓIEM ESSA CAMPANHA! - NÃO APÓIEM SPAMMERS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Bom, vou deixar aew a promoção!Dada a opinião contra e a favor, cabe ao usuario se quer entrar nisso ou não!tópico fechado, pra evitar brigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados