Guest Caio Verchek Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Ola Rapazes!!!Estou com uma certa curiosidade, não sei se é fetio em ASP ou em outra liguagem, quero colocar uma barra aonde se pareça com aquela que a locaweb usa no painel de controle, alguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 caramba.. que barra é essa??Tem que fazer o login na locaweb pra ver essa barra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Brother!!Eu tambem não conheço esta 'barra' da locaweb, mas acho que você pode bolar um esquema com camada (<div></div><span></span>) e deixa -la arrastavel (feito no dreamweaver), assim você poderia bolar algum esquemas em JavaScript e colocar algum links para atualizar o site e realizar alterações!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caio Verchek
Ola Rapazes!!!
Estou com uma certa curiosidade, não sei se é fetio em ASP ou em outra liguagem, quero colocar uma barra aonde se pareça com aquela que a locaweb usa no painel de controle, alguém sabe???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.