marcus Gemeos Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Olá pessoa,Está dando o seguinte erro, e eu não sei por que ele não fala nem linha e nem nada!alguém tem ideia?Tipo de erro:ADODB.Field (0x80020009)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual./mercado/compra_fechada.aspPrecisso!Obrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 isto acontece porque sua instrucao sql (sql="select...")esta retornando vazia...coloca um if assim depois de executar a intruçãoIf Rs.BOF or Rs.EOF Then Response.Write "nenhum registro encontrado" else bla bla bla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoa,
Está dando o seguinte erro, e eu não sei por que ele não fala nem linha e nem nada!
alguém tem ideia?
Tipo de erro:
ADODB.Field (0x80020009)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
/mercado/compra_fechada.asp
Precisso!
Obrigadão!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.