edgar2000br Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Oi PessoALL,alguém sabe como fazer um menu tipo do windows dinamico, onde o usuario possa adicionar submenus conforme sua necessidade?Eu preciso utilizar banco de dados correto?porem como concilio isso com javascript ou DHTML que seja para montar o menu?Qualquer ajuda sera bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Primeiro você tem saber qual script em Java Script o DHTML, pra depois ver como combinar com o PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 eu já tenho o menu pronto porem sem usar php, não esta dinamico, se eu tiver q comecar do zero para deix-lo dinamico eu comecoporem não sei como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 pegue um pronto que você gostar aqui mesmo na seção de script em java script, o que você mais gostar, traz que eu vou tentar te ajudar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Faz o seguinte da uma olhada no que eu já tenho pronto.http://www.notebookcompany.com/padre/Se voce quiser te mando o script para voce analisar.qualquer coisa me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Bom eu vou te ajuda pois deve ser interessante fazer o que você quer, mais eu tenho que saber se o que você quer exatamente.O que você quer é que atravéis de um forumlário gera um menu desse é mais ou menos isso??Explique mais se não for isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Opa...Imagino q não tenha diferença entre usar php+html e php+dhtml....O q você precisa é guardar num banco de dados o nome do Link e o endereço do link. Depois de feito isso você tem q fazer um loop adicionando o link e o endereço dentro do código dhtml...Entendeu?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Oi Gladisson,O que eu quero é poder adicionar submenus, ao menu principal... pode ser atraves de formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Felipe, o problema é q este menu é mais complicado do que parece ele buscar informacoes de varias partes do codigo.Ateh se eu conseguir outro menu mais simples serve também, mas o que eu preciso mesmo é fazer esse menu dinamico.Acho que serah interessante para todos nos....concordam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Tente fazer...Se tiver problemas poste a dúvida...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Oi Gladisson,O que eu quero é poder adicionar submenus, ao menu principal... pode ser atraves de formulario. Ok, eu vou começar fazendo aqui, mais não te darei certeza do dia de terminar.Mais não me parece difícil.Eu não sou de ficar fazendo script para usuários, mais... vamos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Olá amigo não sei se ajuda mas o Dreamweaver tem um menu pronto. è só procurar lá... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Oi Gladisson,Vou tentando aki também... qualquer novidade posta ai.Ah? pega meu email também para trocarmos infos.edgar@mybox.itBoa sorte pra nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 alguém tem alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
alguém sabe como fazer um menu tipo do windows dinamico, onde o usuario possa adicionar submenus conforme sua necessidade?
Eu preciso utilizar banco de dados correto?
porem como concilio isso com javascript ou DHTML que seja para montar o menu?
Qualquer ajuda sera bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.