Ruyfreis Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Gent uma duvida meio boba mais important.......quando eu mando a estrutura 'select * from <nome na tabela>neste caso eu chamo todos o campos ....mas também chama todos os registros também????....ou alguma quantidade limitada????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Olá RuyFreis toda as vezes que você executa um select da seguinte forma: Select * From NOME_DA_TABELA ela irá chamar todos os campos e todos os registros da tabela indicada, você pode também limitar os campos que deseja da tabela tipo: Select Codigo, Nome, Endereço From Clientes. Dessa forma irá trazer todos os registros mas, apenas esses campos.E pode ainda limitar os registros via Where, tipo:Select Codigo, Nome, Endereco From ClientesWhere Nome = "ALEXANDRE"falou espero ter ajudadoAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Gent uma duvida meio boba mais important.......quando eu mando a estrutura 'select * from <nome na tabela>
neste caso eu chamo todos o campos ....mas também chama todos os registros também????....ou alguma quantidade limitada????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.