Venho através de tópico pedir mais uma vez a ajuda de vocês, estou com um problema.....
Criei a algum tempo atrás uma agenda com a seguinte estrutura...
create table contatos(
id int not null auto_increment,
nome varchar(35) not null,
end varchar(50),
tel varchar(13),
cel varchar(13),
id primary key(id));
Só que tenho nela cerca de 250 nomes de amigos e outros contatos.......
Fiz uma Consulta em SQL convertendo todo o resultado para um arquivo TXT com todas as informações...
Só que o meu problema é que mudei bastante a estrutura da Tabela acima e não gostaria de digitar os registros novamente lembrando que tenho todos em TXT.
A minha dúvida é a seguinte, tem como pegar um TXT e com as informações contidas nele e jogar para um Nova Tabela (sabendo-se que os campos que foram adicionados ficaram em branco)
Pergunta
Eduardo Cocite
Boa tarde pessoal,
Venho através de tópico pedir mais uma vez a ajuda de vocês, estou com um problema.....
Criei a algum tempo atrás uma agenda com a seguinte estrutura...
create table contatos(
id int not null auto_increment,
nome varchar(35) not null,
end varchar(50),
tel varchar(13),
cel varchar(13),
id primary key(id));
Só que tenho nela cerca de 250 nomes de amigos e outros contatos.......
Fiz uma Consulta em SQL convertendo todo o resultado para um arquivo TXT com todas as informações...
Só que o meu problema é que mudei bastante a estrutura da Tabela acima e não gostaria de digitar os registros novamente lembrando que tenho todos em TXT.
A minha dúvida é a seguinte, tem como pegar um TXT e com as informações contidas nele e jogar para um Nova Tabela (sabendo-se que os campos que foram adicionados ficaram em branco)
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.