Guest - Patrícia - Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Uma dúvida minha, tenho um catalogo digital Off-Line (Tigre Tubos e Conexões) o qual é baixado no próprio site da Tigre gratuitamente, só que este catalogo é executavel, teria como instalar isso na raiz do meu servidor para que eu chame este catalogo de um link ?!? Ex: eu instalei aqui na maquina e foi criado um icone na area de trabalho de onde eu tenho acesso a este catalogo, supondo que minha maquina fosse o servidor, eu criaria um link que chamaria o catal. sem precisar executa-lo, instala-lo na maquina remota.Será que é viável??ObrigadaPaty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 fazer um executavel rodar sem autorização do usuario? Acho que não, seria um brecha muito grande para virus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.