Guest g_oliveria Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Estou tentando crair a DLL no VB6 e estou com o seguinte erro. Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)ProgID inválido. Para obter informações adicionais específicas sobre esta mensagem, visite o site Microsoft Online Support localizado em: segue o ActiveX DLL Crairdo no VB6 Public Function GetString() As String'Retorne a seqüência de caracteres Hello World!GetString = "Hello World!"End FunctionSegue o codigo no ASP, <%set obj = Server.CreateObject("VBASPProject.VBASPClass")Response.Write obj.GetString%>Na verdade eu quero criar uma componente para fazer uma conexão com banco de dados SQL, alguém pode me ajudar? Já fiz o registro no Windows2000, regsvr32 "C:\Documents and Settings\gilberto\Desktop\Nova pasta (2)\VBASPProject.dll"E recebi a msg de secesso.Att, g_oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 http://www.imasters.com.br/artigo/1146http://www.codigofonte.net/dicas/ver/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest g_oliveria
Estou tentando crair a DLL no VB6 e estou com o seguinte erro.
Tipo de erro:
Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)
ProgID inválido. Para obter informações adicionais específicas sobre esta mensagem, visite o site Microsoft Online Support localizado em:
segue o ActiveX DLL Crairdo no VB6
Public Function GetString() As String
'Retorne a seqüência de caracteres Hello World!
GetString = "Hello World!"
End Function
Segue o codigo no ASP,
<%
set obj = Server.CreateObject("VBASPProject.VBASPClass")
Response.Write obj.GetString
%>
Na verdade eu quero criar uma componente para fazer uma conexão com banco de dados SQL, alguém pode me ajudar?
Já fiz o registro no Windows2000,
regsvr32 "C:\Documents and Settings\gilberto\Desktop\Nova pasta (2)\VBASPProject.dll"
E recebi a msg de secesso.
Att,
g_oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.