Guest - Bruno - Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Boa para todos!!!Ae galera, é o seguinte tenho uma duvidinha meio básica, rs...Tenho uma conexão com db e gostaria que o dados so fossem gravados de realmente todos gravados com sucesso.Não estou conseguindo fazer o mesmo, para iniciar a transação estou fazendo o seguinte:on error resume nextif err.number = 0 thenBC.Commit TranselseBC.RollBackTransend ifSera???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 O seu raciocinio esta certo, este é somente um exemplo ?? se não onde esta a inicialização BEGIN TRAN ???!?! ONDE ESTA ???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Boa para todos!!!
Ae galera, é o seguinte tenho uma duvidinha meio básica, rs...
Tenho uma conexão com db e gostaria que o dados so fossem gravados de realmente todos gravados com sucesso.
Não estou conseguindo fazer o mesmo, para iniciar a transação estou fazendo o seguinte:
on error resume next
if err.number = 0 then
BC.Commit Trans
else
BC.RollBackTrans
end if
Sera????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.