Dark_Eyes Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 E ae gente do SB!!!!Bom, a minha idéais é criar u outro fórum dentro dos fórums de PHP e ASP. Este fórum deve ser destinado a tutoriais.... pode seruma excelente idéias pois ajuda muito..... e deixa mais organizado..... eu já vi isso em outros Forums e deu muito certo..... O quevcs acham desta idéias????Falow ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Dark.... eu acho que justamente com essa finalidade estão sendo criados os sub-portais.......certo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Tipo, tutorial de PHP e ASP acho q não tem como, ou melhor, não é estão fahcil quanto parece. Programação é lohgica, você tm q seguir e pronto. Tutorial disso é complicado fazer. Agora, tutorial q o cara inventa algo, tipo imagem, dae eu concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Nobre Moderadores!!!Em relação a criação de sub-categorias dentro das areas de PHP, ASP, etc... e tal, acho um boa idéia, o que tambem acredito que seja melhor, seria pendurar alguns tópicos nas area especificas com determinados assuntos que sempre se repetem nos forum (hospedagem, instalação do iis, etc..).Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Tipo, nesses tutoriais, om membros postam um tutoriais de sistema de cadastro, e essas coisas....Catem este exemplo!Olha só gente... entre ae e cliquem no Fórum de Tutoriais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaquimSantos Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 eu acho que seria uma boa... mais tem que ser bem bolado porque se não confunde todo mundo que vem em busca de ajuda... eu sou um novo usuario do forum mais eu posso garantir... que do geito que esse forum esta... eu aprendi muito mais neste do que no outro forum do wmonline... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 eu acho que seria uma boa... mais tem que ser bem bolado porque se não confunde todo mundo que vem em busca de ajuda... eu sou um novo usuario do forum mais eu posso garantir... que do geito que esse forum esta... eu aprendi muito mais neste do que no outro forum do wmonline... Vixi, é lógico né? O SCRIPTBRASIL é a maior e melhor comunidade de designer e Afins do Brasil.... Ops.... agora tem em Inglês né?DO MUNDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.