Lucas Oliveira Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Gostaria de saber como eu posso abrir uma URL dentro de uma layer, tipo como se fosse um Iframe.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Para isso, é só colocar as tags <iframe> dentro do layer...<div> ou <span> E não esqueça de colocar o tamanho do frame do mesmo tamanho do layer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 <iframe src="http://SITE"></iframe>não se squeça q tem as propriedades normais, com width, height, scrolling... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Oliveira
Gostaria de saber como eu posso abrir uma URL dentro de uma layer, tipo como se fosse um Iframe.
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.