pensar Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Galera é o seguinte tenho uma galeria de imagem e gostaria de uma ajuda..como eu coloco umas molduras em volta das imagens pra ficar com uma aparencia melhor?? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Cara...agora..agora...uma das alternativas que eu vejo e você colocar uma imagem ( com a borda ) como plano de fundo de uma tabela ou layer.....se alguém tiver uma idéia melhor...vai me ajudar também..falow's.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pensar - Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 beleza vou tentar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.Soul Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 São as formas que eu conheço também..Montar uma tabela que vai conter as imagens de moldura ou montar um div/tabela que vai conter a moldura como imagem de fundo e a imagem dentro..Um outro jeito é se você estiver gerando uma imagem padrão *não salvar as originais*, gerar ela já com a moldura.. aí se alguém salvar a imagem a moldura vai está junto lógico, mas esse é um caso que eu gosto nos sites que colocam marca d'agua e url.. deixa a marca d'agua na imagem e a url na molduraEu tenho uma galeria também (ferramenta para ser mais preciso) que eu estive desenvolvendo, mas ainda não tive tempo para deixa-la mais completa.. quando eu chegar na parte do designe se eu descobrir algo útil eu dou um toque.. mas também tenho interesse nesse tópico *fica de olho*;)D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 São as formas que eu conheço também..Montar uma tabela que vai conter as imagens de moldura ou montar um div/tabela que vai conter a moldura como imagem de fundo e a imagem dentro..Um outro jeito é se você estiver gerando uma imagem padrão *não salvar as originais*, gerar ela já com a moldura.. aí se alguém salvar a imagem a moldura vai está junto lógico, mas esse é um caso que eu gosto nos sites que colocam marca d'agua e url.. deixa a marca d'agua na imagem e a url na molduraEu tenho uma galeria também (ferramenta para ser mais preciso) que eu estive desenvolvendo, mas ainda não tive tempo para deixa-la mais completa.. quando eu chegar na parte do designe se eu descobrir algo útil eu dou um toque.. mas também tenho interesse nesse tópico *fica de olho*;)D.Soulok valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pensar
Galera é o seguinte
tenho uma galeria de imagem e gostaria de uma ajuda..
como eu coloco umas molduras em volta das imagens pra ficar com uma aparencia melhor?? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.