Guest - Slayter - Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Bom galera, gostaria de saber e se é possivelhospedar site na minha propria maquina, acessa de hospedar site simples, 1 ou 3 site no maximo, o que eu tenho que fazer, o que configura.. fico grato pela dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 /* um apache, um servidor de DNS com DNS Primário e outro secundário, um número válido IP na web e é só */Agora se quiser usar o NO-IP é só visitar o site NO-IP e dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Slayter -
Bom galera, gostaria de saber e se é possivelhospedar site na minha propria maquina, acessa de hospedar site simples, 1 ou 3 site no maximo, o que eu tenho que fazer, o que configura.. fico grato pela dica..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.