Olá amigos! Estou precisando de um fórum que possa ser útil para um professor uma escola aqui em Teresina - PI (O Diocesano)...
Pois bem, estou fazendo um site para este professor, pois o fórum que precisamos tem as seguintes características:
Que possa formatar o texto como;
* Dar pocibilidade do usuário selecionar as fontes do Windows;
** Alterer o tamanho;
*** A cor;
**** Recuar parágrafo para começo distante da margem;
***** Marcadores etc...
O fórum pode ser igual a este que digitei esta mensagem...
Estou solicitando este script do jeito que foi citado acima, pois quando for recebido, ele será alterado o seu layout, a forma de visualização para combinar com o site dele, mas a programação será a original como recebi...
Se tiver como arrumarem esse fórum pra mim amigos, agradeceria muito e, o professor dono deste site poderá até recompensá-los se caso funcione como ele quer...
Pergunta
Guest Marcos Aurélio R. Silva
Olá amigos! Estou precisando de um fórum que possa ser útil para um professor uma escola aqui em Teresina - PI (O Diocesano)...
Pois bem, estou fazendo um site para este professor, pois o fórum que precisamos tem as seguintes características:
Que possa formatar o texto como;
* Dar pocibilidade do usuário selecionar as fontes do Windows;
** Alterer o tamanho;
*** A cor;
**** Recuar parágrafo para começo distante da margem;
***** Marcadores etc...
O fórum pode ser igual a este que digitei esta mensagem...
Estou solicitando este script do jeito que foi citado acima, pois quando for recebido, ele será alterado o seu layout, a forma de visualização para combinar com o site dele, mas a programação será a original como recebi...
Se tiver como arrumarem esse fórum pra mim amigos, agradeceria muito e, o professor dono deste site poderá até recompensá-los se caso funcione como ele quer...
Obrigado pela atenção!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.