Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas De Script Para Chat, Me Indiquem Algum Bom

Guest Lucas NN

Pergunta

Guest Lucas NN

Olá.

Gostaria de saber se você conhecem um ótimo script de chat em php.

Pode ser grande, complicado, inglês e pago (hehehe)...

Quero que ele seja o melhor apenas, com muitas opções para o administrador (o mais importante são as ferramentas administrativas, quero o máximo possível de opções para os moderadores e admins), interatividade para os usuários e que seja com um design legal.

Pode ser em php ou qualquer outra linguagem...

Aceito todas as opniões, poste aqui por favor, quanto mais opniões de scripts melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Yo,

Sinceramente não conheço nenhum assim.. em grande maioria eles apenas são simples chats.. se você quer algo com tantas opções, já pensou em usar um canal de IRC?

Crie um canal no IRC, escolha algum server que goste, se conhecer algum, e use bibliotecas de conexão para fazer o seu chat, tem uma que é paga, e outra gratuita, encontra ambas na documentação do php.. busca por IRC lá.. se você conhece os canais de lá sabe as opções que eles possuem.. eu particularmente prefiro um chat nesse estilo.. =)

D.Soul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...