Guest killerki Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 alguém poderia me dizer como monto um site em php assimhttp://www.exet.ru/http://www.softaz.orgos dois e mts outros usam o mesmo codigo. mas eu não consegu esse phpalguém sab ql é ou pode me pasar?killerki@hotmail.comvlwabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 bom para começar você deve pegar alguns projetos, o site é simples apenas você precisa ter conhecimentos da lógica,,,,as lógicas e´as mesmas de um site de fórum,,,,, e fóruns existe milhares prontos por ai......apartir dai você pode montar algo parecido..espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest killerki Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 bom para começar você deve pegar alguns projetos, o site é simples apenas você precisa ter conhecimentos da lógica,,,,as lógicas e´as mesmas de um site de fórum,,,,, e fóruns existe milhares prontos por ai......apartir dai você pode montar algo parecido..espero ter ajudado.não intendi, não consigo vei, já tentei d tudo, esse sistema aí fica muito perfeito, sera que você não teria esse projeto?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 infelizmente não tenho, mas também não vejo dificuldades para fazer...entenda a logica de um projeto de fóruns que você vai conseguir desenvolver.....bota fé nisso amigão,,,,,,, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 infelizmente não tenho, mas também não vejo dificuldades para fazer...entenda a logica de um projeto de fóruns que você vai conseguir desenvolver.....bota fé nisso amigão,,,,,,, valeutm como me dar uma ajuda e vei?killerki@hotmail.comobg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 preciso muiiiito dess cod alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.Soul Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Yo,Você não conseguiu pegar a lógica deles ou você não tava a fim de desenvolver um seu mesmo, está mais afim de pegar um desses prontos e reutilizar??Se não tiver pegando a lógica, até podemos dar uma mão, não é muito complexo.. começa baixando alguns foruns php disponíveis por ai, olha o código, vê como eles trabalham..Da uma lida cara, código também é literatura.. já vi varios exemplos.. romance.. aventura.. e cara.. já vi cada conto de horrores.. ;)D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest killeki Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Yo,Você não conseguiu pegar a lógica deles ou você não tava a fim de desenvolver um seu mesmo, está mais afim de pegar um desses prontos e reutilizar??Se não tiver pegando a lógica, até podemos dar uma mão, não é muito complexo.. começa baixando alguns foruns php disponíveis por ai, olha o código, vê como eles trabalham..Da uma lida cara, código também é literatura.. já vi varios exemplos.. romance.. aventura.. e cara.. já vi cada conto de horrores.. ;)D.Soulsim sim..é extatamente isso que queroadm 2 foruns em ipb saca?+ esse ai é diferente vei...está mais esquema, também c eu axasse o cod pronto já ia me ajuda bastante porque to prescisando dess sistema pra ontem xDabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 oh velhinho desisto cara, se vdc quer que alguém faça para você pague alguém , se você quer fazer por si próprio você deve estudar,,,,,vai fazendo e postes as dificuldades que te ajudaremos,,,,,valeu cara,,, acho que caso encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest killerki
alguém poderia me dizer como monto um site em php assim
http://www.exet.ru/
http://www.softaz.org
os dois e mts outros usam o mesmo codigo. mas eu não consegu esse php
alguém sab ql é ou pode me pasar?
killerki@hotmail.com
vlw
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.