Roberto Silva Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Pessoal ! tenho uma pagina para fazer uma determinada busca, porém ela so faz por 1 campo !ex:|___________| <- aqui é a palavra chaveBUSCA <--- e aqui eu clico para busca ! eu queria adicionar + 1 ou 2 campos --> |_____________| ( quadrado dentro do formulario de busca )so que n sei ond mexer . abaixo está aí a parte do sistema de busca<% if Request.Form("localtipo") <> "" Then Dim textoqueveio, tipoSQL textoqueveio = Trim(Request("localtexto")) if Request("localtipo") = "localnome" then Dim user1SQL user1SQL = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE nome LIKE '%" & textoqueveio & "%' ORDER BY nick" tipoSQL = user1SQL end if if Request("localtipo") = "localcidade" then Dim user2SQL user2SQL = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE sexo LIKE '%" & textoqueveio & "%' ORDER BY nick" tipoSQL = user2SQL end if if Request("localtipo") = "op" then Dim SQLoperadores SQLoperadores = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE (situacao = 2) OR (situacao = 3) ORDER BY nick" tipoSQL = SQLoperadores end if Dim userRS Set userRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") userRS.Open tipoSQL, objcon Dim hoje hoje = Year(Date()) Dim contador contador = 0 do While Not userRS.EOF %>Obrigado e boa programaçao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 evite postar duas vezes a mesma duvidahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=77048 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Silva
Pessoal ! tenho uma pagina para fazer uma determinada busca, porém ela so faz por 1 campo !ex:
|___________| <- aqui é a palavra chave
BUSCA <--- e aqui eu clico para busca !
eu queria adicionar + 1 ou 2 campos --> |_____________| ( quadrado dentro do formulario de busca )
so que n sei ond mexer . abaixo está aí a parte do sistema de busca
<% if Request.Form("localtipo") <> "" Then
Dim textoqueveio, tipoSQL
textoqueveio = Trim(Request("localtexto"))
if Request("localtipo") = "localnome" then
Dim user1SQL
user1SQL = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE nome LIKE '%" & textoqueveio & "%' ORDER BY nick"
tipoSQL = user1SQL
end if
if Request("localtipo") = "localcidade" then
Dim user2SQL
user2SQL = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE sexo LIKE '%" & textoqueveio & "%' ORDER BY nick"
tipoSQL = user2SQL
end if
if Request("localtipo") = "op" then
Dim SQLoperadores
SQLoperadores = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE (situacao = 2) OR (situacao = 3) ORDER BY nick"
tipoSQL = SQLoperadores
end if
Dim userRS
Set userRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
userRS.Open tipoSQL, objcon
Dim hoje
hoje = Year(Date())
Dim contador
contador = 0
do While Not userRS.EOF
%>
Obrigado e boa programaçao!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.