filipeflc00 Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 amigoscomo eu trabalho com ARRAY??por exemplo eu nem se preciso usar o array msmo para fazer issoeu queria eu queria quando eu exibisse uma lista de produtos cadastrados em um bancoeu pudesse editar todos de uma so vez..como se fosse diretamente na tabela do banco de dadose quando eu fosse salvar ..ele salvaria todos de uma vez so??me ajudem aí galeravalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Bom, a forma que eu faço é assim: Enquanto os dados estao sendo exibidos na tela, recebem no name do input a chave primaria.Gero no loop dessa primeira tela, um contador. Na tela seguinte eu faço um FOR até esse contador e extraio a ID dos campos que servirao no WHERE do UPDATE.Eu não tenho aqui agora um exemplo, mas se ainda precisar à noite eu te passo um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
amigos
como eu trabalho com ARRAY??
por exemplo eu nem se preciso usar o array msmo para fazer isso
eu queria eu queria quando eu exibisse uma lista de produtos cadastrados em um banco
eu pudesse editar todos de uma so vez..como se fosse diretamente na tabela do banco de dados
e quando eu fosse salvar ..
ele salvaria todos de uma vez so??
me ajudem aí galera
valws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.