black power Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 ola pessoal, tenho uma tabelae gostaria que ela ficasse colada ao meu bronsersem nenhum espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 <body topmargin="0" leftmargin="0"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Maio 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 ok tentareiobrigado andreiatinha feito isso era problema na impresaomas arrumo direto<body topmargin="0" leftmargin="0"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 você tem que configurar um CSS pra imprimir, porque da forma que você vê na tela não sera a mesma quando você imprime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
ola pessoal, tenho uma tabela
e gostaria que ela ficasse colada ao meu bronser
sem nenhum espaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.