Guest - Jorge - Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Viva pessoal !!Eu gostava de saber como posso fazer para colocar um endereço de um site no outlook express, porque quando eu coloco o endereço da minha pagina ele n mostra depois o site direito, aos destinatarios do e-mail.No inicio estava usando frames no meu site, depois retirei as frames mas mesmo assim ele não mostra as imagens direito...porquê que não esta mostrando o site direito??Sera por ter as imagens dentro de uma pasta ?Cumprimentos :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Jorge - Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 ninguém me pode ajudaar???? :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Imagens em pastas? Acho que elas devem estar em um servidor. daí você põe a URL completa da imagem.Não uso o Outlook. Usei o Mozilla Thunderbird e era assim que eu fazia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 ninguém me pode ajudaar???? :( :(sim... eu tenho todas as imagens do site numa pasta de nome "Imagens", e essa pasta tal como o site em si está alojada no servidor,mas eu quando coloco o endereço e quando envio o e-mail, ele mostra a pagina mas as imagens do site não mostra.o que pode tar errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Já conferiu certinho o caminho da imagem? Está realmente correto?O que aparece no lugar da imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.