Guest cyberpunk Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Faz um mês e mei que começei a mexer com esse negócio de site... e outro dia passando numa banca achei um programa (que pra mim era muito interessante) sobre montagem de sites... eu já havia tentado fuçar no FrontPage mas por falta de tempo (e paciência) não consegui entender o programa direito... mas o WebStudio era (é) de muito fácil entendimento... agora começei a fazer um curso de html... mas ainda não terminei o curso e nem usei nada que aprendi... gostaria da opnião de vocês sobre o site e (se possível) alguns toques do que tenho que melhorar...o endereço do site é www.condominioportal.kit.net também tenho uma page pessoal (apesar de só ter marmanjo aki) gostaria que vocês falassem se está boa...afinal é uma hp... e não precisa ser tãããããããããããããoooooooo boa...valeu a todos pela atenção... Leonardo Ramireshá.... faz uma semana que entrei no site e me associei e só não entrei antes nesse fórum ... prq não sabia de sua (sublime) existência.... afinal aki os neófitos podem aprender com os grandes iniciados e com alguns mestres da cyberologia (huhu acho que acabo de inventar uma palavra)... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest opa Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 foi mal os erros de portuga... é que estou digitando no escuro... e.... pra ajudar tenho problema na vista...Valeu a todos... Leonardo Ramires mas podem me chamar de CyberPunk... (que mala hein) :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 ow...sem querer dar uma de professos, eu acho q você tem q aprender a usar as cores...saber misturar elas....e na minha opniao, eu não gosto muito de usar gigs...dependendo o usuario....fica muito pesado o site......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Como o tulio falo as cores não tão das melhores, tá meio monótono, dá uma olhadinha em uma tabela de cores, aqui tem uma boa, só as cores já vão dar um novo visual, experimenta pra ti v... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ow Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Ae...valeu pelo toque de vocês.. mas o q é "gigs" ???Num sei usar as cores direito... vou tentar melhorar isso... mas é que o programa também não ofereçe tantas cores assim... mas isso não é desculpa... o ngócio é melhorar...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 ow...foimal véi..não era pra sair gigs...era gifs......eu não gosto muito de usar elas não...mas você q sabe........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.