Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Por Favor ...digam O Que Acham...


Guest cyberpunk

Posts Recomendados

Guest cyberpunk

Faz um mês e mei que começei a mexer com esse negócio de site... e outro dia passando numa banca achei um programa (que pra mim era muito interessante) sobre montagem de sites... eu já havia tentado fuçar no FrontPage mas por falta de tempo (e paciência) não consegui entender o programa direito... mas o WebStudio era (é) de muito fácil entendimento... agora começei a fazer um curso de html... mas ainda não terminei o curso e nem usei nada que aprendi... gostaria da opnião de vocês sobre o site e (se possível) alguns toques do que tenho que melhorar...

o endereço do site é www.condominioportal.kit.net

também tenho uma page pessoal (apesar de só ter marmanjo aki) gostaria que vocês falassem se está boa...

afinal é uma hp... e não precisa ser tãããããããããããããoooooooo boa...

valeu a todos pela atenção...

Leonardo Ramires

há.... faz uma semana que entrei no site e me associei e só não entrei antes nesse fórum ... prq não sabia de sua (sublime) existência.... afinal aki os neófitos podem aprender com os grandes iniciados e com alguns mestres da cyberologia (huhu acho que acabo de inventar uma palavra)... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal os erros de portuga... é que estou digitando no escuro... e.... pra ajudar tenho problema na vista...

Valeu a todos...

Leonardo Ramires

mas podem me chamar de CyberPunk... (que mala hein) :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tulio falo as cores não tão das melhores, tá meio monótono, dá uma olhadinha em uma tabela de cores, aqui tem uma boa, só as cores já vão dar um novo visual, experimenta pra ti v... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae...valeu pelo toque de vocês.. mas o q é "gigs" ???

Num sei usar as cores direito... vou tentar melhorar isso... mas é que o programa também não ofereçe tantas cores assim... mas isso não é desculpa... o ngócio é melhorar...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...