Jacksonrs Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 aí pessoal alguém sabe como eu consigo fazer de maneira automatica inserir um logo numa foto exportar com qualidade 80 e num tamnho padrão menor ??? de maneira tipo automatica, algum tutorial ou coisa do tipo ??? Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 é!! está ai!! eu também gostaria de saber como se faz.... + eu acho que é algum tipo de linguagem dinamica -.oacho que o FW não o faz -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 se for oque eu to pensando... é o batch process... é você por o logo na foto, e redimensionar... simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gob Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Correto.Batch Process ou Processos em Lote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 nos topicos suspensos tem um tutorial tratando de Batch Process, ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
aí pessoal alguém sabe como eu consigo fazer de maneira automatica inserir um logo numa foto exportar com qualidade 80 e num tamnho padrão menor ??? de maneira tipo automatica, algum tutorial ou coisa do tipo ??? Abr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.