Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Ao Publicar Um Web Site Asp.net


FláviaC

Pergunta

Olá

Estou com alguns problemas em colocar uma aplicação ASP.NET on-line num servidor.

Estou a ter o seguinte erro:

It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

ASP.NET to identify an incoming user.

<authentication mode="None"/>

Após algumas pesquisas na Internet em alguns casos iguais verifiquei que tinha de acrescentar a seguinte linha no meu web.config

<customErrors mode="Off" />

Mas, continua a dar o mesmo erro quando executo a aplicação. Alterei o tipo de autenticação para windows e continua a não funcionar. :(

Não sei se vou ter de fazer alguma configuração especifica no meu web.config ou se será apenas configurações em alguma das directorias. :wacko:

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Flávia.

Bom, essa linha que você adicionou <customErrors mode="Off" /> serve para que você possa visualizar o real erro que está acontecendo, ao invés de uma mensagem padrão.

E acredito que o erro também não é com a autenticação.

Cada pasta que está dentro do seu IIS tem que ser definida como uma 'MachineToApplication' se for feito em .net. Quando você cria um projeto ele cria automáticamente esta configuração para você. Mas pode ser feito por você mesma, desde que você tenha acesso ao IIS.

Você tem acesso as configurações do IIS??

Ou está hospedado em um host pago. Eu tenho minha página em um host pago e não tenho problema nenhum com a configuração!

Alias, se tiver acesso ao IIS, basta clicar com o botão direito em cima da pasta (isso no IIS) e em propriedades, depois tem um botao para tornar 'MachineToApplication'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest FláviaC

Olá Vader

Pois eu não tenho acesso ao IIS :( estou a hospedar em um host pago.

A única coisa que eu fiz foi, no meu projecto da minha aplicação em .NET seleccionei a opção publish web site escolhi a opção ftp site onde coloquei o host onde estou a hospedar a minha página, automaticamente foram gerados todos os ficheiros. O meu problema era que eu não sabia se seria necessário fazer mais alguma configuração no meu web.config já que não tenho acesso ao IIS.

Neste caso não posso ser eu a atribuir as permissões

Obrigada Vader pela dica

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Flávia.

Que eu saiba não há nenhuma configuração no WebConfig (posso estar errado!).

Sobre o FTP, eu também clico em Publish, ele gera todo o site com as DLLs e depois uso o FTP do Macromedia Dreaweaver o que deve ter o mesmo resultado.

Você verificou se o host suporta .net?

Onde está colocando os arquivos? Na pasta raiz do FTP geralmente há várias pastas, no meu caso eu tenho que colocar os arquivos na pasta HTTPDOCS (se não me engano - mas isso é enviado geralmente com as configurações do host.). Tenta dar uma olhada se ele está colocando os arquivos no local correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Olá

Já verifiquei se o meu host suporta .net e realmente não suportava.

Agora mudei para um novo host que de certeza que suporta .Net 2.0.

Mas estou com um outro problema ao correr a minha aplicação.

O que estou a fazer para colocar a aplicação no meu host é simplesmente no projecto fazer publish website e definir o endereço onde quero publicar o meu site.

O problema é que o .Net compila os ficheiros e está a gerar um ficheiro na directoria bin chamado:

App_Web_z3-okhcc.dll

Depois na minha página Default.aspx está a colocar na 1ª linha

<%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_z3-okhcc" %>

então estou a ter o seguinte erro:

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_z3-okhcc'. Make sure that it is compiled before accessing the page.

Source Error:

Line 1: <%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_z3-okhcc" %>

Line 2:

Line 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Angelo Santana
Olá

Já verifiquei se o meu host suporta .net e realmente não suportava.

Agora mudei para um novo host que de certeza que suporta .Net 2.0.

Mas estou com um outro problema ao correr a minha aplicação.

O que estou a fazer para colocar a aplicação no meu host é simplesmente no projecto fazer publish website e definir o endereço onde quero publicar o meu site.

O problema é que o .Net compila os ficheiros e está a gerar um ficheiro na directoria bin chamado:

App_Web_z3-okhcc.dll

Depois na minha página Default.aspx está a colocar na 1ª linha

<%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_z3-okhcc" %>

então estou a ter o seguinte erro:

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_z3-okhcc'. Make sure that it is compiled before accessing the page.

Source Error:

Line 1: <%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_z3-okhcc" %>

Line 2:

Line 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --georgepita --

voce conseguiu resolver este problema pis estou com o mesmo erro.

Olá

Já verifiquei se o meu host suporta .net e realmente não suportava.

Agora mudei para um novo host que de certeza que suporta .Net 2.0.

Mas estou com um outro problema ao correr a minha aplicação.

O que estou a fazer para colocar a aplicação no meu host é simplesmente no projecto fazer publish website e definir o endereço onde quero publicar o meu site.

O problema é que o .Net compila os ficheiros e está a gerar um ficheiro na directoria bin chamado:

App_Web_z3-okhcc.dll

Depois na minha página Default.aspx está a colocar na 1ª linha

<%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_z3-okhcc" %>

então estou a ter o seguinte erro:

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_z3-okhcc'. Make sure that it is compiled before accessing the page.

Source Error:

Line 1: <%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_z3-okhcc" %>

Line 2:

Line 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom ... acredito que os erros estejam nas "references" ... geralmente quando eu coloco publish apos gerar as dll eu não tenho a necessidade de ter que trocar algo nas paginas simplesmente as coloco no servidor, mas faça de maneira melhor para encontrar seu erro..

Apos dar publish coloque em um diretorio qualquer como por exemplo desktop ao invés do ftp... va em file - > open website e selecione o site compilado apos abrir.. voce vera que todos os arquivos .cs sumiram que já era esperado. entaum execute Ctrl + Shift + B

veja se aparece algum erro escrito reference ...

se voce utiliza alguma dll externa como por exemplo ajaxcontrolextender ou algo do tipo pode ser a causa do seu erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...