cardonazio Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Bom dia!!!Pessoal a um tempo atraz eu achei uma funcao para mostar parte do texto que esta sendo executado no script mas não me lembro qual é!!!Acho que é buffer alguma coisa mas não achei no manual de referenciaEle está trazendo muitas informaçõpes do banco e quero ir mostrando na tela antes de acabar!!!Se alguém tiver uma ideia!!!Muito obrigado Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 bom...eu fiquei curioso com o que você falou e, como eu também tava precisando disso, resolvi dar uma oolhada.cara, eu testei aqui e funcionou perfeitamente... a funcao é flush() mesmo...<? .... $sql = "SELECT * FROM tabela"; $query = mysql_query($sql); while($row = mysql_fetch_array($query)) { echo $row[codigo]; flush(); } ... ?>assim a cada loop ele vai mostrando na tela... funcionou certinho aqui...inclusive, vlw ai pelo toque...espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Bom dia!!!
Pessoal a um tempo atraz eu achei uma funcao para mostar parte do texto que esta sendo executado no script mas não me lembro qual é!!!
Acho que é buffer alguma coisa mas não achei no manual de referencia
Ele está trazendo muitas informaçõpes do banco e quero ir mostrando na tela antes de acabar!!!
Se alguém tiver uma ideia!!!
Muito obrigado
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.