Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar Dados Numa Tabela Acces Usando Delphi


Guest Bringhenti

Pergunta

Guest Bringhenti

Boma dia, pessoal.

Estou tendo problemas para salvar dados dentro de uma tabela ACCES que eu estou acessando usando os componentes ADOConnection e ADOTable. Eu consigo enxergar, pelo meu proigraminha, os dados já existentes na tabela, mas não sei como salvar novos dados dentro desta tabela. Será que alguém pode me ajudar?

O programa rodava com BD SQL, mas eu preciso alterar ele pra ACCES...

Grato

Bringhenti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola

cara você já fez a conversão do banco para ACCESS, se caso já verifique se o arquivo do banco não está como somente leitura ou se os componentes estão permitindo a inserção de dados.

falou

Sim, já esta convertido para aceess... o problema é que eu sou novo em programação, não to sabendo quais os comandos para pegar os dados que eu jogo nos campos do programa e salvar nos campos da tabela no BD. Preciso de uma ajudinha, algum exemplo basico, qualquer coisa que possa me dar uma "luz".

De qualquer forma, valeu pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...