fertel Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Olá, fiz dois botões simples para movimentar um texto num campo para cima e para baixo como barra de rolagem.Só que ele só funciona cada vez que se clica nele; Como fazer para rolar enquanto está pressionado?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 você tem q criar uma variável de controle e fazer o MC subir ou descer num evento "enterFrame" !!vou fazer um script e mandar pra seção de scripts, aí você baxa lá...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 script inserido... chama-se "scrollBar" na parte de ActionScript!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 LINK[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Muito obrigado mesmo. ainda não testei mas espero quebrar um galhão.estou te devendo essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adalberto Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Olá eu não estou achando a area aonde você colocou o codigo pode deixar um link?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adalberto Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Mal!!! Já vifui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Olá, fiz dois botões simples para movimentar um texto num campo para cima e para baixo como barra de rolagem.
Só que ele só funciona cada vez que se clica nele; Como fazer para rolar enquanto está pressionado?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.