marcos_804 Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 GALERA, eu desenvolvi um script que é o seguinte...<html> <head> <title></title> <script language="javascript"> var mostrar = 0; function mostraCampo(){ if(mostrar=='0'){ mostrar=1; document.getElementById("parcelas").innerHTML = '<input type=text name=parcelas value='+ document.formulario.parcelas.value +'>'; document.formulario.parcelas.focus(); }else{ mostrar=0; document.getElementById("parcelas").innerHTML = document.formulario.parcelas.value + '<input type=hidden name=parcelas value='+ document.formulario.parcelas.value +'>'; } } </script> </head> <body> <form name="formulario"> <b style="cursor:help" OnClick="mostraCampo();">Mudar</b> <span id="parcelas">25 <input type="hidden" name="parcelas" value="25"></span> </form> </body> </html>Teste o mesmo por favor... ao clicar no nome "mudar" ele mostra uma caixa de texo... e ao clicar novamente ele cria um campo de texto invisivel...O que eu quero....Eu gostaria que existisse um valor inicial e que os proximos valores não, jamais, nunca fossem superiores ao valor inicial...Alguém sabe como eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 VAMOS AÍ, galera, por favor me ajudem... estou precisando urgentemente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 não entendi sua dúvidavê se você consegue explicar melhorabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
GALERA, eu desenvolvi um script que é o seguinte...
Teste o mesmo por favor... ao clicar no nome "mudar" ele mostra uma caixa de texo... e ao clicar novamente ele cria um campo de texto invisivel...
O que eu quero....
Eu gostaria que existisse um valor inicial e que os proximos valores não, jamais, nunca fossem superiores ao valor inicial...
Alguém sabe como eu posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.