Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Como faço pra fazer aquele lance de indicar o site à uma amigo????tipo o que tem na pág inicial aqui do SB.É algum link?????valeuae!!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Isso também é feito com linguagem dinâmica. Se você conseguiu fazer o form mail, conseguirá personalizar uma indicação de site. você pega os dados da pessoa que está indicando e da(s) pessoa(s) a quem o visitante está indicando o site e monta uma mensagem ao(s) destinatário(s).Eu tenho um aqui, mas é em PHP. Como você usou ASP no FormMail, não adianta eu te passar.Caso você não conseiga fazê-lo, há exemplos prontos por aí - inclusive aqui na SB.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Valeu amon-rá, vo da uma olhada lá no forum de asp, valeu mesmo!! :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest !TCHURBS ROLL!
Como faço pra fazer aquele lance de indicar o site à uma amigo????
tipo o que tem na pág inicial aqui do SB.
É algum link?????
valeuae!!!!!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.