thicomp Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Pessoal, alguém saberia me dizer o problema deste ifConst forWriting=2, forAppending=8Dim objteste, objstream, FSO, objnameset objteste = createobject("scripting.FileSystemObject") if objteste.FileExists ("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") = true then 'Renomeia arquivo antigo objname.name ""& date &"_"& teste &"" teste1 = ""& date &"_"& teste &"" 'Move arquivo antigo para a pasta alt FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste1 &"","F:\teste\teste\"& doc &"\alt\" 'Move arquivo atual para a pasta específica FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" else 'Move arquivo para página específica FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" end ifObrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 sei não... Const forWriting=2 Const forAppending=8 Dim objteste, objstream, FSO, objname set objteste = createobject("scripting.FileSystemObject") if objteste.FileExists ("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") = true then teste1 = ""& date &"_"& teste &"" 'Move arquivo antigo para a pasta alt FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste1 &"","F:\teste\teste\"& doc &"\alt\" 'Move arquivo atual para a pasta específica FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" else 'Move arquivo para página específica FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" end if tenta asim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Tentei mas mesmo assim não deu certo.E mais, não posso retirar aquele comando porque preciso renomear meu arquivo antes de fazer a mudança.Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 mas o que acontece? apresenta algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Ele não executa o "if"Ele passa pelo if sem dar msg alguma e me retorna um erro qd chega no else. Mais precisamente nesta linha.FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\"Neste código tem um problema que estou tentando renomear com a data atual, mas mesmo sem este comando, alterando de outra forma ele me retorna o mesmo erro.ERROMicrosoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: '' /teste/teste/upload.asp, line 65Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Pessoal, alguém saberia me dizer o problema deste if
Const forWriting=2, forAppending=8
Dim objteste, objstream, FSO, objname
set objteste = createobject("scripting.FileSystemObject")
if objteste.FileExists ("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") = true then
'Renomeia arquivo antigo
objname.name ""& date &"_"& teste &""
teste1 = ""& date &"_"& teste &""
'Move arquivo antigo para a pasta alt
FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste1 &"","F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"
'Move arquivo atual para a pasta específica
FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\"
else
'Move arquivo para página específica
FSO.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\"
end if
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.