Guest Visitante Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Bom Dia pessoal!Eu estou com uma dúvida:Eu quero enviar textos juntamente com tags(html), só que isso não é possível se eu não usar oServer.htmlEncode()!Mas o problema é quando vou resgatar o conteúdo do banco de dados sai tudo assim::::>>>"""""<input type='radio' name='opc' value='1'>jjdjk<br><input type='radio' name='opc' value='2'>""""na tela...Isso porque no código-fonte fica assim:""""<input type='radio' name='opc' value='1'>jjdjk<br><input type='radio' name='opc' value='2'>jkfjkla"""""""E eu não quero isso, eu quero que o código fonte seja: "<input type...blablabla>"!!!Por favor, alguém me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 pra resgatar valores "encodados" pelo html.encode() usa o html.decode() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Muito obrigado mesmo!!!!!!!Valeu, bom final de semana!Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Dot Net ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Eiiiiii, mas esse negócio não existe!!!!!!!Htmldecode()????????????????Não deu certo, será que ainda podem me ajudar!!!!!!!!!!!!!Urgente!!!!!!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 por favor, não faça mais flood.Eu deletei os posts, mas se o fizer novamente, terei de comunicar à administração.Agora, explique o que você esta tentando fazer, que não entendi.você quer mostrar o que esta sendo mostrado? Foi isso que deu pra entender.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Desculpe...Eu quero fazer o seguinte!Estou mandando pelo "<input type="hidden..." um valor tipo assim:"<input type="radio" blablabla>"É o seguinte, na página de inserção de dados (inserir.asp), eu resgato tal valor, porém esse tipo de valor tem que "passar" pelo htmlEncode() para ir para o meu banco de dados(bd1.mdb), pois não tem jeito de inserir esse tipo de valor(<input>) como está entre parênteses!!Logo, na página "dados.asp", eu "pego" os valores do banco de dados como por exemplo o "<input>...", contudo aparece na tela assim:<input type=radio ...>E o que eu quero que apareça é assim:""""""""""""""Enquete qualquer...(X)opção 1( )opção 2( )opção 3( )opção 4( )opção 5[Votar!]"""""Entenderam??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Bom Dia pessoal!
Eu estou com uma dúvida:
Eu quero enviar textos juntamente com tags(html), só que isso não é possível se eu não usar o
Server.htmlEncode()!
Mas o problema é quando vou resgatar o conteúdo do banco de dados sai tudo assim::::>>>
"""""<input type='radio' name='opc' value='1'>jjdjk<br><input type='radio' name='opc' value='2'>""""
na tela...
Isso porque no código-fonte fica assim:
""""<input type='radio' name='opc' value='1'>jjdjk<br><input type='radio' name='opc' value='2'>jkfjkla"""""""
E eu não quero isso, eu quero que o código fonte seja: "<input type...blablabla>"!!!
Por favor, alguém me ajude!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.