marcus Gemeos Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 tenho esssa função mas no meu banco só preenche os campos do formulario nome, cpf, e pis, mas não preenche nome1, cpf1 e pis1...porque?Obrigado!<script language="vbscript"> Sub enviar(x) Dim Nome, Nome1, Cpf, Cpf1, Pis, Pis1 Nome = formulario.nome.value Nome1 = formulario.nome1.value Cpf = formulario.cpf.value Cpf1 = formulario.cpf1.value Pis = formulario.pis.value Pis1 = formulario.pis1.value window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & Nome & "|" & Cpf & "|" & Pis & "____" & Nome1 & "|" & Cpf1 & "|" & Pis1 end Sub</script>na outra pagina chamada são:<% for i = 0 to ubound(op) - 1 op1 = split(op(i),"|")Set inserir=conn.Execute ("INSERT INTO marcelo (nome, cpf, pis ) values ('" & op1(0) & "','" & op1(1) & "','" & op1(2) & "')")next%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 você só especificou esses 3 campos:(nome, cpf, pis ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Ola, pode deixar conseguir resolver...mas esses 3 campos não temproblema não é assim mesmo,pois estou usando o window.navigate "inserir.asp?Opcao onde armazena na variavel opcao onde na outra pagina tem o:opto=Request.querystring("opcao") if opto <> "" then op = split(Request.QueryString("opcao"),"____") end if%><% for i = 0 to ubound(op) op1 = split(op(i),"|")Set inserir=conn.Execute ("INSERT INTO marcelo (nome, cpf, pis ) values ('" & op1(0) & "','" & op1(1) & "','" & op1(2) & "')")next%>o problema era no for que tinha o comando -1Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
tenho esssa função mas no meu banco só preenche os campos do formulario nome, cpf, e pis, mas não preenche nome1, cpf1 e pis1...porque?
Obrigado!
<script language="vbscript">
Sub enviar(x)
Dim Nome, Nome1, Cpf, Cpf1, Pis, Pis1
Nome = formulario.nome.value
Nome1 = formulario.nome1.value
Cpf = formulario.cpf.value
Cpf1 = formulario.cpf1.value
Pis = formulario.pis.value
Pis1 = formulario.pis1.value
window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & Nome & "|" & Cpf & "|" & Pis & "____" & Nome1 & "|" & Cpf1 & "|" & Pis1
end Sub
</script>
na outra pagina chamada são:
<%
for i = 0 to ubound(op) - 1
op1 = split(op(i),"|")
Set inserir=conn.Execute ("INSERT INTO marcelo (nome, cpf, pis ) values ('" & op1(0) & "','" & op1(1) & "','" & op1(2) & "')")
next
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.