Guest azul Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 site de uploadsalguém aí sabe como eu faço para montar um site igual o imagens hack ou o aloja foto?pra as pessoas fazerem uploads de imagens...aguem? B) abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.Soul Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Yo,Upload de imagens não é complicado não, é facinho.. mas igual esses ai? Bem, sinceramente nem faço idéia de que sites são.. tem como por a url ai para dar uma olhada?D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest killerki Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 http://www.imageshack.us/ imageshack...um dos mais famozos em upload de imagensvocê tm ess cod já feito?obg falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.Soul Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Yo,Não tenho 'estes' códigos não, mas pelo que vi não passa de uma grande pasta pública onde você pode fazer upload de imagens e se quiser pode se cadastrar para tomar conta dos seus uploads..formulário de envio com sistema de login e um pouco de banco de dados.. nada muito complexo..cheer up!!!D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest azul
site de uploads
alguém aí sabe como eu faço para montar um site igual o imagens hack ou o aloja foto?
pra as pessoas fazerem uploads de imagens...aguem?
B) abrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.