Bom dia , estou precisando da ajuda de vocês bom o negocio é o seguinte :
1º Eu sei que isso pode parecer ridículo pra vocês mas é porque estou começando a programar em c agora .
eu estou usando o Borland C++Builder 6.
2º Eu preciso de um algoritmo em c++ que calcule a multiplicação de 2 matrizes informadas pelo usuario,sendo a matriz A de ordem 2x3 e a matriz B de ordem 3x2.
3º Abusando mais um pouco da ajuda de você's também de um parecido com o de cima mas que calcule a
matriz tranposta de uma matriz informada pelo usuario de orde 3x3
Caso haja duvida a primeiro dos valores que coloquei por exemplo 2x3 é primeiro linha e depois coluna
Pergunta
koala
Bom dia , estou precisando da ajuda de vocês bom o negocio é o seguinte :
1º Eu sei que isso pode parecer ridículo pra vocês mas é porque estou começando a programar em c agora .
eu estou usando o Borland C++Builder 6.
2º Eu preciso de um algoritmo em c++ que calcule a multiplicação de 2 matrizes informadas pelo usuario,sendo a matriz A de ordem 2x3 e a matriz B de ordem 3x2.
3º Abusando mais um pouco da ajuda de você's também de um parecido com o de cima mas que calcule a
matriz tranposta de uma matriz informada pelo usuario de orde 3x3
Caso haja duvida a primeiro dos valores que coloquei por exemplo 2x3 é primeiro linha e depois coluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.